Pesquisa Google

terça-feira, 6 de março de 2012

A vez das franjas!!

As franjas voltaram com tudo e prometem ser o hit do inverno 2012. E não é que o estilo de cabelo apareceu em peso nas semanas de moda internacionais?



Super moderna, a franja curta, como das duas primeiras fotos aí de cima, é ideal para mulheres ousadas, já que os fios são cortados bem acima da sobrancelha. Fuja do look se a sua testa é pequena, pois a franja pode ficar curta demais.
Para arrumar: posicione o secador de cima para baixo, retire o bico e seque a franja, bagunçando um pouco os fios com as mãos. Um jato frio no final é o truque para não deixá-los espetados.
Recentemente várias famosas também passaram as tesouras no cabelo e desfilaram por aí com modelos de franja super variados!




Rachel McAdams e Lindsay Lohan escolheram a franja cheia, que esconde completamente a testa (no caso de Lindsay, ela deixou os fios divididos no meio). Para fazer igual, o cabeleireiro corta as mechas que vão desde o alto da cabeça, deixando a base reta. O modelo combina com quem tem o rosto mais fino e não é muito baixinha.
Para arrumar: seque os fios normalmente. Quando terminar, enquanto a franja ainda estiver quente, segure-a com as duas mãos até esfriar. O truque abaixa o volume e elimina o frizz.






A franja desestruturada foi o modelo escolhido por Katie Holmes e Reese Whiterspoon. Para uma produção bem despojada, a franja fica longa e bem repicada desde o meio da mecha, ou pode ser desfiada somente nas pontas. Se você tem o rosto redondo, uma saída para disfarçar as bochechas é jogá-la para o lado.
Para arrumar: aplique um pouquinho de musse na franja ainda úmida e seque-a com a dupla secador e escova redonda. Enrole-a para fora em um bobe com velcro, espere uns 15 minutos até o cabelo esfriar e solte.





Eu adoro a franja meia-lua da Liv Tyler! Ela tem esse nome porque no meio é reta e conforme se aproxima das têmporas vai ficando mais longa, formando uma meia-lua. Só tome cuidado! Mulheres com o rosto mais quadrado devem evitar, pois o corte acentua ainda mais o maxilar.
Para arrumar: quer dar leveza aos fios, sem deixar o formato muito marcado? Use um secador quente e seque fazendo movimentos com a escova para dentro e para fora e, em seguida, em direção às laterais. Se quiser finalizar com a chapinha, passe apenas uma vez dando uma leve curvada para dentro com o aparelho.

E aí, já elegeu o seu modelo favorito?


Beijo!


Fonte

0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...