Pesquisa Google

segunda-feira, 12 de março de 2012

Looks interessantes da Semana de Moda de Paris

Depois de todos os desfiles da Semana de Moda de Paris, que terminou na última quarta-feira (7) e encerrou a temporada internacional, já sabemos de cor quais são as tendências de beleza que vão pipocar no inverno 2013: boca em tons vinho, uva e beterraba e olhos delineados e esfumados com toques discretos de cor. Na temporada francesa, vimos tudo isso e mais um pouco! A Chanel, por exemplo, ousou e colocou uma espécie de aplicação com tecido e pedraria nas sobrancelhas das modelos. A Lanvin elevou o conceito do “delineado gatinho” e fez o look com um traço hipergrosso. Quer saber mais? Então veja a lista abaixo, na qual reunimos os looks mais interessantes e diferentes das passarelas.
Os cristais da Chanel
Beleza desfile Chanel
Cristais, pedras preciosas e sua geometria foram o tema central da coleção outono-inverno 2013 da Chanel. Elogiadíssimo pela novidade do terno em três peças (paletó, saia e calça), Karl Lagerfeld conseguiu elevar a beleza do desfile a outro patamar, convidando a maison de bordados Lesage para cuidar das sobrancelhas das modelos. O trabalho foi uma aplicação de pequenos cristais, resultado num efeito de sobrancelhas bem marcadas à distância e cintilantes sob as luzes dos holofotes.

O esfumado de Jean-Charles de Castelbajac
Beleza do desfile de Jean Charles Castelbajac
Um dos estilistas mais lúdicos da moda parisiense, Jean-Charles de Castelbajac foi buscar na Islândia as referências de seu outono-inverno 2013. Na beleza isso se traduziu num esfumado frio metálico perfeitamente usável fora das passarelas (sem a extensão que vai além da linha da sobrancelha, por favor).


O supertopete de Junko Shimada
Junko Shimada
Ombros marcados, cortes precisos, estampas nada discretas: a mulher de Junko Shimada tem uma aura poderosa. Tanta afirmação foi traduzida na beleza do desfile na forma de um 'statement topete', uma exagerada releitura do penteado da mulher dos anos 40.

A 'gatinha' da Lanvin
Beleza do desfile da Lanvin
O desfile da Lanvin foi um dos mais surpreendentes e emocionantes da temporada, já que celebrou os 10 anos do estilista Alber Elbaz à frente da marca e terminou com o próprio cantando sua versão de "Que sera, sera" na passarela. Mas a beleza do desfile não ficou atrás e também deu show! Assinada pela supermaquiadora Pat McGrath, propôs um olho delineado ao extremo, que cobria praticamente toda a pálpebra móvel e terminava com um "gatinho" na extremidade. Muito poder e uma nova forma de fazer o look queridinho das mulheres.

O delineador de Kenzo
Beleza do desfile Kenzo outono-inverno 2013
Cansou do delineador de todo dia? Não se encantou pelo look 'gatinha' da Lanvin? Então pode apostar no delineador geométrico da Kenzo. O traço grosso começa no meio da pálpebra móvel e segue numa linha reta com acabamento quadradinho. O resultado é um efeito com pegada oriental.

A sombra lúdica da Miu Miu
Beleza do desfile Miu Miu outono-inverno 2013
Todo baseado em ternos femininos extrovertidos e cheios de cor ("ternos são a única coisa que me excita depois de tantos anos de saias e vestidos", disse Muccia Prada ao WWD), além de estampas gráficas e looks repletos de pedraria, o desfile da Miu Miu foi o mais conceitual em termos de beleza. As modelos vieram com um pigmento branco com toques de azul turquesa em todo o entorno dos olhos, com um traço curvo até o começo das bochechas. As pedrarias "subiram" e foram parar nas sobrancelhas e os cílios foram separados em tufinhos.
 

2 Comentários:

CHARME DALU disse...

Olá!
Nossa.. que diferentes... eeu ameii essas 2 últimas.. serio .. essa cor é linda da make , azul turquesa!
Sua matéria ficou super legal .. bem objetiva!
Parabéns
beijos,

Charme DALU
www.charmedalu.com.br

Alane costa disse...

oi linda , gostei muito do teu blog , e ja estou seguindo, te encontrei no Fac, e convido vc a participar do meu .http://belezaemevidencia1.blogspot.com/
agradeço desde já beijim
Ass: Alane costa

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...