Pesquisa Google

sexta-feira, 16 de março de 2012

Criança fofa faz sucesso no YouTube com tutoriais de maquiagem

No canal Vestindo Divas, uma menina chamada Julie dá um show de simpatia ao ensinar as crianças de sua idade a fazer a melhor maquiagem para as mais diversas situações, como ir ao parque ou ao shopping. A pequena é um sucesso: no YouTube, os dois vídeos publicados já somam mais de 300 mil visualizações.
Sucesso no YouTube, Julie ensina crianças a fazer maquiagem (Foto: Reprodução)Sucesso no YouTube, Julie ensina crianças a fazer maquiagem (Foto: Reprodução)
Em Como se maquiar para festas por Julie, a menina começa dando "boas vindas". Muito simpática, Julie diz que as amigas das espectadoras “morrerão de inveja” com o resultado.
Julie, que aparenta ter quatro anos, alerta: antes de “passar maquiagem preta”, é necessário pedir a autorização da mãe. Na sequência, ela explica como aplicar blush, indica o melhor batom e ainda mostra um encurvador de cílios, que para ela é “fundamental e milagroso”. A menina também apresenta sua sombra preferida, completa os olhos com um delineador que, segundo ela, é indispensável para uma maquiagem mais “elaborada”.
Ela também destaca que sempre recebe elogios na escola por conta do resultado da maquiagem. Na despedida, a menina avisa que o próximo vídeo será sobre um assunto muito importante: bullying.
Assista aos vídeos do canal “Vestindo Divas” de Julie:


Via Vestindo Divas

0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...