Pesquisa Google

quinta-feira, 1 de março de 2012

O cap toe é tendência entre as celebridades

Kate Moss usa, Camilla Belle usa, Sarah Jessica Parker usa. Não importa o objeto: se essas mulheres usam, é tendência. No caso, a peça que elas têm adorado exibir é o escarpim cap toe, que vem tomando o lugar dos peep toes no tapete vermelho.
Impossível não se lembrar do modelo bicolor cáqui e preto, eternizado por Chanel e símbolo de elegância. Mas os “bicolores” 2011 são mais modernos: azuis, bordôs ou brancos, levam ponteira não só de cor, mas também de material ou mesmo textura diferentes.





Christian Louboutin, que ficou famoso com seus peep toes de design sensual, responde pelo desenho do modelo de cap toe mais celebrado do momento. O Metalipp (você leu sobre o sapato na página 148 da edição de outubro da Vogue) tem ponteira metálica e uma corrente como detalhe – uma assinatura que o faz ser reconhecido de longe, com ou sem a sola vermelha aparente.
Salvatore Ferragamo e Yves Saint Laurent são as outras etiquetas que também levam sua parcela de responsabilidade (e mérito) nessa nova tendência. Veja na galeria uma seleção de famosas que aderiram à moda.

1 Comentários:

Anônimo disse...

Qualquer um junto com o dourado eu acho lindo!!!
Beijosss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...