Pesquisa Google

quinta-feira, 22 de março de 2012

Review produtos da Catrice e Essence.

Sombras em creme:


Essence Stay all Day na cor 03 Steel The Show

Sua cor é um bege acinzentado lindo, fica super bonita, tem boa pigmentação, não acumula nas pálpebras, fácil de passar e ótima duração! Não tem muito brilho o que faz gostar ainda mais dela!


Catrice Made To Stay na cor 060 Jennifer’s Goldrush

Sua cor é um dourado muito discreto que fica muito bonito e pode ser perfeitamente usado em qualquer ocasião. Tem boa pigmentação, não acumula na pálpebra e tem longa duração mesmo!



Vejam:





Na compra de três produtos da linha I Love da Essence ganhei esta linda Nessesaire adorei!!







I Love Style – Liquid Eyeliner

Como vocês podem ver (na foto acima) tem muito boa pigmentação é super preto, dura bastante na pálpebra, tem um aplicador muito fácil de passar firme e suave ao mesmo tempo! Textura agradável! Gostei!


I Love Glam – Powder Eyeliner & Eyeshadow

 Por fora ele parace um delineador normal, a embalagem é a caracteríca de delineadores líquidos, com a diferença que ele tem uma “bolinha”(ou alguma outra coisa que faz barulho) dentro. O aplicador dele é bem grossinho, feito de um material poroso que gruda o pózinho. A aplicação é bem simples e ele é super pigmentado, mas pelo formato do aplicador fica dificil fazer linhas muito finas e delicadas. Ele é um produto multi-uso, pode ser usado como sombra também! A cor é preto com micro-brihos azulados, é muito bonita, porém limita um pouco o uso durante o dia. É um produto muito interessante ;) A fixação dele é a mesma de uma sombra em pó, não espere muito nesse quesito.

Beijos em todas!!!
Via

0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...