Pesquisa Google

quinta-feira, 15 de março de 2012

Inspire-se nas dicas das estrelas e garanta um make brilhante

 

Cílios alongados, boca em destaque, pele bem feita: confira as dicas das estrelas para conseguir uma maquiagem à prova de erro
          
Editora Globo
Daria Werbowy, modelo
“Adoro fazer um olho esfumaçado, quando vou sair. Meu truque é passar lápis preto dentro de todo o olho. Aprendi isso numa foto, quando tinha 14 anos. O preto contrasta com o branco do olho e o ressalta.”

Editora Globo
Sarah Jessica Parker, atriz
“Meu tratamento favorito pré-eventos e festas é a máscara Óleo-Relax, da Kérastase. Ela deixa meu cabelo maravilhoso!”


Editora Globo
Tallulah Harlech, atriz “Se você quer cílios mais alongados, mas não quer recorrer aos postiços, apenas delineie a parte de dentro da linha superior dos cílios com lápis preto. Dá o mesmo efeito, mas com menos esforço.”

Editora Globo
Georgina Chapman, designer e atriz
“Em festas, gosto de usar olhos dramáticos e lábios nude, ou um rosto bem corrigido com base e batom vermelho — ambas as dicas transformam o meu look diurno em noturno imediatamente. Curvex e máscara para cílios são essenciais em todos os períodos do dia.”

Editora Globo
Jessica Alba, atriz “Quando estou no tapete vermelho, preciso usar algo que não saia facilmente, mas que também não pareça excessivo. Eu não sou daquele tipo que retoca a maquiagem o tempo todo e mal olho no espelho para conferir a make. Por isso, gosto da base da Revlon Colorstay Foundation. Fica bem natural.”

Editora Globo
Pixie Lott, cantora
“Eu tendo a escolher uma região para destacar: ou olhos, ou boca. Mas acho o batom difícil de manter intacto — no fim da festa, a cor vai embora e parece que você não usou nenhuma maquiagem. A make do olho dura mais. Eu adoro o lápis da MAC Eye Kohl, na cor Smolder (preto intenso). Ele dura mesmo nessa área interna dos olhos, que é mais úmida. Combino com delineador e a produção dura até tarde da noite.”

Editora Globo
Elle Macpherson, modelo
“Exfoliar, exfoliar! Sempre uso um produto desse tipo dos pés ao rosto, incluindo as mãos, antes de ir a uma festa. Depois, espalho um creme bem hidratante. É bom para a circulação e para deixar a pele iluminada. Como não gosto de meia-calça, quando quero deixar a perna mais bronzeada, aplico uma base nelas.”

Editora GloboDita Von Teese, modelo e atriz burlesca
“Lábios chamativos são glamourosos e estão sempre na moda. Prefiro os tons de vermelho intenso e magenta. Invisto em um bom pó facial, com embalagem luxuosa. Assim, ninguém liga quando reaplico o produto em público. Para as unhas, sugiro uma cor vibrante também.”

Editora Globo
Natasha Gilbert, modelo
“Encha a pia de água gelada e mergulhe o rosto nela. Vai ver como a pele fica iluminada e os poros reduzidos. É o melhor truque pré-badalação.”

Editora GloboAnja Rubik, modelo e rosto das fragrâncias DKNY
“Para mim, o segredo para um look festa perfeito é investir em uma pele impecável. Sempre começo com uma máscara facial nutritiva e, depois, aplico um hidratante. Antes de decidir qual maquiagem e penteado usar, escolha a roupa, mas tendo sempre a usar um olho com formato felino e esfumado. Também não dispenso gel para sobrancelhas. Elas ficam intactas!”

0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...