Pesquisa Google

quinta-feira, 22 de março de 2012

Catrice Hidden World Limited Edition

Olá meninas :D
A Edição Limitada da Catrice para os meses de janeiro e fevereiro chama-se Hidden World e quando eu vi as fotos promocionais já achei que meu bolso ia doer, pois as cores agradaram muito a esta que vós fala. Rosa e marrom juntos me lembram chocolate com morango (e principalmente aquele chocolate Stikadinho ahaha alguém conhece?). Enfim, é uma gama de cores que realmente toca esse me coraçãozinho.
A linha é composta de


  • 3 diferentes cores de LipGloss: 01 Yes, I Wood!, 02 Walk On Air, 03 Rosy&Cosy
  • 3 Cores de esmalte (vernizes) : 01 White and See, 02 Walk On Air, 03 Wood You Follow Me?
  • 3 cores de sombras em mouse: 01 Wood You Follow Me, 02 Yes, I Wood, 03 Rosy&Cosy
  • Blush Mousse
  • Base Iluminadora Illuminating Base
  • Espelhinho de Bolsa Secret Mirrorwood ypu flo

Acabei com as sombras em mousse somente. Achei a seleção de cores lindíssima. Um marrom escuro para o côncavo, um bege para a pálpebra/iluminador e um rosinha fofo para “esquentar” um pouco o look.

A textura dessas sombras não tem nada a ver com aquelas da edição limitada Ballerina da Essence, ou mesmo as Made to Stay da própria Catrice, que são mais durinhas e lembram muito os Paint Pots da MAC. As desta Edição Limitada são bem molinhas, como se fosse um mousse mesmo. Mesmo assim elas não acumulam, mas a duração é um pouco inferior as Made to Stay.

Elas podem ser usadas como base ou mesmo conjuntamente com sombras em pó. Aconselho para quem gosta de brincar com as texturas e se apaixonou pelas cores. É um bom produto, mas nada que não dê para viver sem :D

Beijocas para todas!!
Via

0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...