Pesquisa Google

quinta-feira, 15 de março de 2012

Bare Minerals, marca americana especializada em maquiagem mineral, desembarca no Brasil em maio

Leslie Blodgett, criadora da linha de maquiagem, em São Francisco:
Editora Globo
 Na sua opinião, qual a diferença da Bare Minerals para as outras marcas que têm maquiagem mineral?
Leslie Blodgett: Somos a única marca totalmente mineral do mercado. Nós nascemos com esse apelo, primeiro com produtos de banho, e, depois de anos de pesquisa, desenvolvemos nossa linha de maquiagem. As outras marcas lançaram itens minerais porque viram que estavam perdendo clientes. Outro diferencial: nós só temos a opção mineral. Não comercializamos outras variedades.

O que é a maquiagem mineral?
LB: É o produto livre de preservativos, ceras, óleos e qualquer outro item prejudicial para a pele. Nossa formulação só traz minerais, como cálcio, magnésio e potássio. Para a Bare Minerals, menos é mais.
Qual a especialidade da Bare Minerals?
LB: A pele. Nossa base em pó, a única que temos, já ganhou inúmeros prêmios e é nosso best-seller. Também temos um jeito todo especial de aplicar os produtos. Pincéis são essenciais para a aplicação. Por essa razão, teremos em nossas lojas no Brasil vendedoras prontas para ensinar às clientes o ritual de aplicação. Não é difícil e você vai ver que vale a pena. O passo a passo é basicamente este: colocar uma pequena quantidade do pó na tampa da embalagem. Misturar o produto na própria tampa, usando um pincel especial. Bater o pincel para tirar o excesso e aplicar na face. Veja vídeo:
Por que as brasileiras devem experimentar seus produtos?
LB: Porque eles são perfeitos para o clima brasileiro. São todos leves, com fator de proteção solar e minerais que ajudam a combater o envelhecimento. Ah, nossos produtos também não obstruem os poros.
Quais produtos chegarão ao Brasil?
LB:
Primeiramente, nossa linha de maquiagem: sombras, primers, base, corretivo, blush, pó facial, batom, gloss, máscara para cílios, lápis etc. Posteriormente, levaremos nossa linha de tratamento.
Fonte

0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...