Pesquisa Google

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Tendências Outono/Inverno 2012

Olá meninas,

Esse post eu venho falar das tendências de make up de outono/inverno 2012. Cada vez mais as mulheres estão em busca de novidades, produtos de qualidade e das últimas tendências para dar aquele up no visual, não é verdade? A cada nova estação vemos novos jeitos de usar a maquiagem e aderimos aquelas que mais combinam com nosso estilo.

Como de costume, a sugestão ainda é optar por olhos ou lábios na hora de destacar o make. Para o olhar, as aplicações bem fortes com delineador rente aos cílios, sem muita precisão, o visual “gatinha” também tem vez, sendo que os traços inferiores e puxados são, agora, mais evidenciados. Sombras metalizadas, com glitter e coloridas seguem em alta, especialmente, nos tons mais ousados de azul, vermelho, verde, dourado e laranja...




Se a opção é, valorizar o olhar, a boca mantém tons bastante suaves, trazendo mais uma vez os nudes e rosados em evidência. Para que, entretanto, optar por destacar os lábios as tendências seguem trabalhadas com batons vermelhos intensos e vibrantes e próximas ao vinho. Em geral, os lábios dispensam brilhos chegando pintados com cores opacas e perfeitamente delineados. Para quem não é adepta dos vermelhos, a opção é apostar em tons alaranjados ou de marrom.





Esse poste tem citações de Requintess e Portais da Moda.
Fotos do Google.

Espero que vocês tenham gostado!!!




Beijos

1 Comentários:

Ana Cláudia disse...

oie linda sou la do grupo de blogueiras!!
adoreii seu blog e ja estou seguindo,te convido para conhecer meu cantinho se gostar segue tbm,sera muito bem vinda.
beijão
http://anaclaudiac.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...