Pesquisa Google

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Curiosidade, vício e agora não vivo sem!!

Eu como a maioria das meninas comecei a me interessar por maquiagem a medida que eu fui crescendo, mas no começo eu não entendia muito era mais curiosidade, foi quando comecei a ler um pouco aqui um pouco ali e fui aprendendo sobre o assunto. Alguns anos atrás fiz um curso de auto maquiagem, e depois disso o que era só uma curiosidade passou a se tornar um vício, mas uma coisa saudável claro, sempre estava atrás de novidades e procurando conhecer novas marcas, por que para mim não adiantava ir atrás das marcas que todos conheciam eu queria as novidades.
Foi então, durante um dia de comprinhas básicas, que me deparei com duas marcas que eu nunca tinha ouvido falar ESSENCE e CATRICE.
Desde o começo o que me chamou a atenção foram as embalagem, que são umas fofuras diga-se de passagem, mas nada vale a pena sem qualidade. Então decidi comprar algumas coisas e fui testando e simplesmente eu fiquei in love com a qualidade dos produtos e hoje eu não vivo sem.
Eu ainda continuo a minha busca por marcas novas, mas com certeza ESSENCE e CATRICE estão sempre no topo da minha lista de favoritas, pois, aliada a qualidade vem o preço que é absolutamente maravilhoso e cabe no bolso de qualquer um!!


Bjinhos!

0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...