Pesquisa Google

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Blush, Contorno e Iluminador


Olá Meninas,

Ao som de Adele que eu amo, vim aqui escrever um pouco sobre as partes do rosto no qual o produto deve ser aplicado e para ficar mais fácil de entender achei uma foto que vai ser bem útil para ilustrar o que eu escrevo. Espero que ajudar vocês!!

Primeiro eu vou falar do contorno, que pode ser feito com bronzer, um blush mais escuro que o tom da sua pele ou até uma base mais escura também, não esquecendo que se usar bronzer use um sem brilho, para não fazer um efeito oposto do que você quer.
Para que que serve o contorno? Para afinar e diminuir as partes do seu rosto, como por exemplo: o nariz, diminuir o queixo ou afinar o rosto. O contorno deve ser muito bem esfumado com movimentos circulares e com um pincel bem fofo para não ficar uma linha marcando seu rosto.
Onde aplicar? Parece até engraçado mas é verdade, acredite que dará certo! Faça a boca de peixinho e aplique o produto abaixo das maças do rosto, com o que sobrou no pincel passe nas têmporas e de orelha a orelha no limite do rosto por baixo do queixo (na ilustração vocês irão entender). A grande dica é: tudo tem que parecer natural.



O próximo passo é o Bush. Que é um artificio que nos usamos para parecer mais saudável, então muito cuidado com os exageros, ok!? Usem com moderação.
Como aplica? Eu indico a vocês usar um pincel angulado ou redondo de tamanho médio. Comece fazendo aquele sorriso forçado, passe o pincel no produto e dê umas batidinhas para retirar o excesso, aplique da parte perto da orelha em direção a maça do rosto. Eu sei que normalmente as pessoas fazem o oposto mas seguindo essa direção fica mais escuro na lateral do rosto deixando as maças mais naturais, assim afinando e definindo o seu rosto

E em ultimo, mas não menos importante vem o iluminador. Que vem para destacar as partes do seu rosto e dar um brilho natural (se usado com moderação!) ATENÇÃO!! Cuidado para quem tem problema com pele oleosa principalmente na testa, eu não indicaria passar o produto nessa região, pois, pode acentuar a oleosidade. Como e onde aplicar? Com um pincel macio e de tamanho médio ou pequeno, eu aplico no nariz, queixo e nas maças do rosto como mostra na imagem.


Mais uma dica, faça um exercício com o seu rosto na frente do espelho, veja o que você quer diminuir e o que você que ressaltar. Teoricamente o que você que diminuir você escurece e o que você quer ressaltar você ilumina, é simples assim um jogo de luz. Não esquecendo que todos os passos devem ser feitos com muita cautela, um contorno mal feito pode deixar seu nariz parecendo torto ou a sua pele oleosa. Quando for "pegar" o produto com o pincel não esqueça que menos é mais. OK?!


0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...