Pesquisa Google

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Delineado Colorido


Olá meninas!!

O verão como sempre promete muuuitas cores, coisa que eu amo! O colorido deixa tudo bem mais alegre e despojado!

Acho que todo mundo já notou que os olhos das celebridades estão super coloridos, seja pela sombra ou pelo o delineador. E eu como sou uma viciada em cores e brilhos hoje vim escrever esse post para mostrar que o tradicional preto e branco já é coisa do passado. Todo mundo pode usar e abusar dessa moda, isso é FATO, das mais ousadas até as não tão ousadas assim... Afinal de conta existe uma enorme variedade de cores, das mais vibrantes até as cores mais discretas, as com glitter...


Quando for usar um delineador colorido, escolha cores para a sua make mais neutras, sem nenhum exagero seja no batom ou no blush, deixe que o delineando chame atenção no seu rosto.



É incrível como você pode usar o delineador de várias formas, com sombra ou sem sombra, delineado simples ou duplo, colorido com glitter, tudo está valendo nessa estação. Mas sempre cuidado com os exageros #FicaaDica




Uma dica, os delineadores coloridos podem ser usados tanto de dia quanto para a noite. Mas para o dia faça uma make mais básica, deixando assim os seus olhos chamarem toda a atenção, ok?!

DICA: mais também, se você não tem um desses delineadores, pode molhar a pontinha do pincel e puxar um traço com a sombra! ;)



Espero que vocês tenham gostado!!
Beijos

0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...