Pesquisa Google

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Corrigindo erros de maquiagem

Olá Meninas,

Esse novo post é para ajudar as meninas que não tem muita prática, sei bem que quando estamos fazendo a make estamos suscetivos a muitos acidentes, e eu vim aqui ajudar a resolver esses pequenos problemas que podem vir acontecer. Na hora de fazer uma maquiagem quando surge algum erro algumas menias optam por desfazer tudo para iniciar novamente, porém isso requer muito tempo e trabalho.

DICA
Sua câmera fotográfica será sempre sua amiga.SEMPRE! Tem muito erro que só se percebe quando se bate uma foto. Esse truque ajuda na hora de ver algum errinho que passa sim despercebido. Mas por quê passa despercebido? Porque a iluminação que você tem no lugar onde você fez sua maquiagem para o lugar que você irá muda. E o flash ilumina de uma forma o rosto que maximiza muitos erros. Sempre tire foto antes de sair, sempre sempre sempre sempre. Entendido?


Um dos grandes erros na maquiagem é com relação ao uso do corretivo, o qual é usado para disfarçar áreas escuras do rosto, como as olheiras. No entanto, muitas pessoas acabam utilizando um produto muito claro ou muito escuro sobre a região, onde acabam ressaltando ainda mais a área.
Para corrigir esse erro, é importante prestar bastante atenção na hora de comprar sua maquiagem, onde você deve passar uma pequena amostra do produto antes de adquiri-lo a fim de verificar se o mesmo é do seu tom de pele.

O próximo erro é mais comum para quem tem pele seca, e acontece com a soma de hidratante mais maquiagem, seja ela um pó, uma base ou até mesmo blush. Nunca se deve passar maquiagem sobre o hidratante, ou melhor, logo após ter passado o hidratante porque ela acabará se desmanchando na sua pele e ficando com um aspecto de derretido.
Para não passar por essa terrível experiência é necessário esperar um prazo mínimo de 15 minutos após ter passado o hidratante para depois começar a maquiagem.

Outro erro que ocorre freqüentemente é na hora de passar o delineador, onde sempre acabamos borrando. Para corrigir esse erro é necessário utilizar um demaquilante e uma haste flexível, onde você passa a haste flexível embebida de demaquilante na região borrada a fim de corrigir o problema.

Na hora de passar o lápis de contorno labial muito escuro. Quando resolver fazer um contorno escuro é bom utilizar um batom que acompanhe esse tonalidade. No entanto, esse tipo de contorno não é muito indicado por que tende a ressaltar os defeitos dos lábios das pessoas.

Meninas, espero que tenha ajudado!!
Beijos


1 Comentários:

Rayane Stefani disse...

Goostei das dicas ! *-*
Seguindo o blog
beijos

http://blog-puro-glamour.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...