Pesquisa Google

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Corrigindo erros de maquiagem

Olá Meninas,

Esse novo post é para ajudar as meninas que não tem muita prática, sei bem que quando estamos fazendo a make estamos suscetivos a muitos acidentes, e eu vim aqui ajudar a resolver esses pequenos problemas que podem vir acontecer. Na hora de fazer uma maquiagem quando surge algum erro algumas menias optam por desfazer tudo para iniciar novamente, porém isso requer muito tempo e trabalho.

DICA
Sua câmera fotográfica será sempre sua amiga.SEMPRE! Tem muito erro que só se percebe quando se bate uma foto. Esse truque ajuda na hora de ver algum errinho que passa sim despercebido. Mas por quê passa despercebido? Porque a iluminação que você tem no lugar onde você fez sua maquiagem para o lugar que você irá muda. E o flash ilumina de uma forma o rosto que maximiza muitos erros. Sempre tire foto antes de sair, sempre sempre sempre sempre. Entendido?


Um dos grandes erros na maquiagem é com relação ao uso do corretivo, o qual é usado para disfarçar áreas escuras do rosto, como as olheiras. No entanto, muitas pessoas acabam utilizando um produto muito claro ou muito escuro sobre a região, onde acabam ressaltando ainda mais a área.
Para corrigir esse erro, é importante prestar bastante atenção na hora de comprar sua maquiagem, onde você deve passar uma pequena amostra do produto antes de adquiri-lo a fim de verificar se o mesmo é do seu tom de pele.

O próximo erro é mais comum para quem tem pele seca, e acontece com a soma de hidratante mais maquiagem, seja ela um pó, uma base ou até mesmo blush. Nunca se deve passar maquiagem sobre o hidratante, ou melhor, logo após ter passado o hidratante porque ela acabará se desmanchando na sua pele e ficando com um aspecto de derretido.
Para não passar por essa terrível experiência é necessário esperar um prazo mínimo de 15 minutos após ter passado o hidratante para depois começar a maquiagem.

Outro erro que ocorre freqüentemente é na hora de passar o delineador, onde sempre acabamos borrando. Para corrigir esse erro é necessário utilizar um demaquilante e uma haste flexível, onde você passa a haste flexível embebida de demaquilante na região borrada a fim de corrigir o problema.

Na hora de passar o lápis de contorno labial muito escuro. Quando resolver fazer um contorno escuro é bom utilizar um batom que acompanhe esse tonalidade. No entanto, esse tipo de contorno não é muito indicado por que tende a ressaltar os defeitos dos lábios das pessoas.

Meninas, espero que tenha ajudado!!
Beijos


Look festa azul, verde e preto por Pry Almeida

Olá Meninas,

Nesse post será o segundo foto tutorial, feito pela nossa queridissima Pry Almeida. O look é uma make com verde, azul e preto.


"Primeiro passo um jumbo branco, mas pode ser corretivo também:

CIMG5955

Depois passo a sombra verde até a metade do olho:

CIMG5968

Depois passo a sombra azul em cima da verde, só deixo um terço da sombra verde aparecendo(Pena que o azul não apareceu na foto)

CIMG5974

Depois passo o preto no canto externo:

CIMG5980

Ilumino a sombrancelha:

CIMG5985

Lápis de olho:

CIMG5986

Rimel e delineador

CIMG6000
Super fácil de fazer né ?

Termino de preparar a pele e Resultado Final:"

CIMG6050

CIMG6031




Gente ameeei esse look da Pry Almeida.

Espero que voces tenham gostado!!
Beijoss

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Em busca de 300 seguidores

O primeiro a gente nunca esquece!! haha



Olá Meninas,
Meu primeiro sorteio será um MEGA KIT para você renovar a sua necesserie, serão um total de 25 produtos (segue a descrição de cada um deles).

Como diz o título, o sorteio acontecerá quando chegar em 300 seguidoras!!!

Sorteio mundial!!!!!

Para se cadastrar clique aqui.

E para participar é muito simples.
-Preencher o formulário
-Você deve seguir publicamente meu blog

-Você dever curtir minha fã page no facebook

-E compartilhar no facebook.
-Chances extras - A cada novo dia você pode refazer uma nova inscrição assim aumentando as suas chances de ganhar!!



Lista dos Produtos:

-3 sombras individuais da Catrice
-2 sombras individuais da Essence
-1 Sombra DUO da essence
-1 apontador da Catrice
-1 batom da essence
-1 proteção para os lábios da Essence
-1 pincel de delineado essence
-1 fixador de batom essence
-3 esmaltes essence metalic
-1 Ima magnético
-1 lixa de unha com case de proteção essence
-1 top coat da catrice
-1 mascara aprova de agua da essence
-1 sombra liquida da essence
-1 delineador liquido da essence
-1 lápis de boca essence
-1 lápis de olho essence
-1 gloss fanta
-1 caneta que reduz cutícula Essence
-1 kit da trim


Para se cadastrar clique aqui.
Beijos

Vestidos do Oscar 2012

Olá Meninas,

Esse post de hoje só poderia ser a premiação do Oscar 2012 que aconteceu ontem em Los Angeles realizado no teatro Kodak, a 84ª edição do Oscar reuniu celebridades de alto calibre na noite deste domingo. Como sempre, as estrelas de Hollywood deram um show de bom gosto e brilharam na festa de premiação do Oscar 2012. Difícil é eleger a mais bonita, na minha opinião duas artistas se destacaram e quase morri quando atravessaram o tapete vermelho - Angelia Jolie e Gwyneth Paltrow .






Quem vocês mais gostaram?!
Beijos

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Corretivo, escolha a cor certa!

Olá meninas,

Estava lendo alguns sites e notei que existem muuuitas dúvidas sobre corretivos coloridos. E vim aqui tentar esclarecer isso, com um post simples e fácil. Vejo que muitas meninas não sabem o porque dos corretivos coloridos e para qual problema cada um deve ser usado.

O primeiro pado é sabe qual a cor da imperfeição que você quer esconder? Sabendo isso venho explicar que os corretivos tradicionais (aqueles parecidos com o seu tom de pele), servem apenas para uniformizar a pele e corrigir diferenças de tom, textura e relevo.
Por isso, você precisa saber qual é o corretivo colorido que realmente serve para você!





- Passar o produto com um pincel sintético, ou dando leves batidinhas com os dedos.
 - Não deixe acumular muito produtos, pois pode acabar dando enfase ao “defeito”.
- Os corretivos coloridos são passados ANTES da base e pó, pois estes, iram cobrir os tons coloridos, ninguém quer sair de casa com tons de verde, amarelo ou lilás pelo rosto!


Espero ter ajudado vocês!!
Beijos 

Tendências Outono/Inverno 2012

Olá meninas,

Esse post eu venho falar das tendências de make up de outono/inverno 2012. Cada vez mais as mulheres estão em busca de novidades, produtos de qualidade e das últimas tendências para dar aquele up no visual, não é verdade? A cada nova estação vemos novos jeitos de usar a maquiagem e aderimos aquelas que mais combinam com nosso estilo.

Como de costume, a sugestão ainda é optar por olhos ou lábios na hora de destacar o make. Para o olhar, as aplicações bem fortes com delineador rente aos cílios, sem muita precisão, o visual “gatinha” também tem vez, sendo que os traços inferiores e puxados são, agora, mais evidenciados. Sombras metalizadas, com glitter e coloridas seguem em alta, especialmente, nos tons mais ousados de azul, vermelho, verde, dourado e laranja...




Se a opção é, valorizar o olhar, a boca mantém tons bastante suaves, trazendo mais uma vez os nudes e rosados em evidência. Para que, entretanto, optar por destacar os lábios as tendências seguem trabalhadas com batons vermelhos intensos e vibrantes e próximas ao vinho. Em geral, os lábios dispensam brilhos chegando pintados com cores opacas e perfeitamente delineados. Para quem não é adepta dos vermelhos, a opção é apostar em tons alaranjados ou de marrom.





Esse poste tem citações de Requintess e Portais da Moda.
Fotos do Google.

Espero que vocês tenham gostado!!!




Beijos

Animal Bags for Louis Vuitton

Olá meninas,

Esse post rapidinho... Para divulgar o serviço Mon Monogram, Para divulgar o serviço Mon Monogram, uma linha de bolsas e malas personalizadas da Louis Vuitton, a grife em parceria com a artista britânica chamada Billie Achileos teve uma ideia, nada barata, de transformar as bolsas em arte! Para isso ela usou bolsas, cintos carteiras da Louis Vuitton. Ela transformou tudo em peças de animais como:  galo sapo, tatu, cobra, esquilo, coelho, cachorro, entro muitos outros... a ideia . Cada animal destaca um elemento no design dos produtos. O tatu foi para destacar a qualidade macia e durável do couro, o camaleão mostra a variedade de cores, etc.



No vídeo você vê um making of do processo de criação:

Eu quero um de cadaa. Ameii!!!
Espero que tenham gostadoo!!

Esse post tem citações do blog BlockdMnds.

Beijoss

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Beneficios do Bepantol

Olá meninas,


Como tudo mundo anda falando bastante do Bepantol, vim aqui escrever um pouco do que eu andei lendo, ok?!

“Bepantol pomada contém como princípio ativo o dexpantenol, incorporado em base oleosa. Após a aplicação, penetra rapidamente nas camadas internas da pele e é transformado em vitamina B, indispensável para a formação e regeneração natural da pele.” – vide bula Bepantol dexpantenol.



Pra quem tem tatuagem com certeza deve ter usado o Bepantol(pomada) para a cicatrização. Mais eu descobrir que o Bepantol tem várias utilidades.
*Assaduras
*Hidratação capilar
*Lábios rachados
*Pés Rachados
*Bicos dos seios
*Unhas Fracas
*Estrias
*Olheiras
*Cílios



Benefícios do Bepantol Solução


Uma das hidratações mais fáceis e de ótimo resultado que existe. Feita para quem não tem rios de dinheiro para gastar em hidratações caras de salão todo mês, mas que precisa dar um alívio para os cabelos, devido aos abusos básicos que faz deles (descoloração, amônia, chapinha, secador, sol, frio, prendedor).
Receitinha
3 colheres de máscara capilar
5 ml de Bepantol líquido
Papel alumínio
Pote e colher ou pincel

Como fazer:
Lave os cabelos por duas ou até três vezes, deixe bem limpos e não passe condicionador, depois tire bem o excesso de água com a toalha, só então aplique a máscara massageando bem os cabelos, evite colocar na raiz a não ser que seu cabelo esteja muito ressecado. Coloque o papel alumínio, ele ajuda a reter calor intensificando a hidratação. Espere de 20 a 40 minutos, quanto mais tempo melhor, e enxágüe.
Eu faço a cada 15 dias mas se seu cabelo está muito danificado você pode fazer uma vez por semana. Essa hidratação não deixa os cabelos oleosos.

Importante:
Opte pelas máscaras reconstrutoras, eu uso uma bem baratinha da Pantene custa em torno de 7,00, mas qualquer creme de hidratação serve, pois o importante é o Bepantol, eu custei a encontrar o Bepantol em Solução, paguei 9,00 o vidro tem 50 ml e você pode usar a tampinha para medir 1 tampinha = 5 ml, se você tem um cabelão, coloque duas medidas.

*Para dar um Up nos seus shampoos e cremes coloque um pouquinho de Bepantol neles, tipo meia tampinha, vai ser uma hidratação diária, eu coloquei até no meu gloss porque meu lábios estão sempre ressecados.


Outras dicas:
  • Colocar algumas gotas de Bepentol Solução na base de unha (efeito fortalecedor)
  • Com o auxilio de um algodão, passar na sobrancelha para corrigir falhas
  • Ajuda na hidratação e cicatrização de tatuagens

Para facilitar o uso, algumas pessoas transferem o líquido do vidrinho para um com spray:



Na Europa, a linha do Bepantol é bem maior. O melhor lugar para comprar é a Alemanha, lá eles trabalham com a linha toda, e os próximos a chegar no Brasil são o Lipstick e os lenços umedecidos:


Quem tiver mais dicas, é só compartilhar nos comentários…



Esse post contém citações do blog http://vida-autodefinida.blogspot.com
Fotos encontradas no Google.


Meninas espero que tenham gostado e que ajude vocês!!
Beijoss

Como limpar os pinceis de maquiagem

Olá Meninas,

Nos ports de hoje venho ensinar como se deve limpar os seus pinceis de maquiagem. Para limpar e manter “sadios” no tempo os pincéis para maquiagem é preciso ter em mente que os instrumentos de beleza devem ser lavados pelo menos a cada 30 dias.  É importante lavar com água abundante para retirar completamente o produto. Deixem secar em modo natural, de cabeça para cima.




Precisamos fazer uma solução de 30% de shampoo (ou um produto proprio para a limpeza dos pinceis) e 70% de água filtrada, coloque as cerdas na solução. Ajudando com as mãos, acariciando os pincéis sempre no sentido das cerdas, enxague em água fria e corrente. Tire o excesso da água. Colocar para secar à sombra, deixar o cabo levemente mais alto que as cerdas para evitar a proliferação de fungos.
Espero que tenham gostadoo!!
Beijos

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Tutorial make verde, azul e marro By Talitta

Olá meninas,
 
Eu ainda nao tinha contado essa novidade, mas estou fazendo parcerias com outras menias e hoje eu vou postar um tutorial de sombra lindo da Talitta http://tdchick.blogspot.com que é super fácil e da um resultado lindooo!!!
 
 
"Usei essa paleta de 120 cores da Manly na ordem enumerada abaixo:
Segue aí o passo a passo:
1- Começo passando o primer para sombras da Nyx (ESB01 White)
2- Em seguida, com um pincel fofinho uso a sombra de nº 1 - cor verde
3- Com um pincel menorzinho passo no côncavo, dessa mesma forma da foto, a sombra de nº 2 - cor azul
4- Com um pincel de côncavo, passo a sombra nº 3, apenas na parte de cima!
5- Com um pincel chanfrado utilizo, novamente, a sombra de nº 2 na parte de baixo dos cílios e ilumino os olhos com a sombra de nº 4. (Me desculpa pela ft 5, mas tirei sem flash =/)
Para terminar, uso lápis de olhos preto e muuuuita máscara para cílios. E ficou assim:

E os produtos utilizados, filhinha??? Foram esses aqui!

Meninas espero que tenham gostado dessa super dica da minha nova amiga Talitta http://tdchick.blogspot.com e sigam ela tbm no blog dela que é beeem lindo e cheio de dica ótimas!!
 
 
Beijos








quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Continuaçao: Pinceis Sigma

Olá meninas,

Como eu havia promedito a continuaçao dos pinceis da sigma.
Espero que voces gostem!!!





Esperto ter ajudado!!!

Beijos

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Pinceis Da Sigma




Olá meninas,
Esse post é para as meninas que ainda tem algumas dúvidas na hora de usar seus pincéis.
Fiz essas montagens baseado no blog http://www.safari.blog.br, usarei 3 imagens nesse post, mas ainda terão mais outras imagens que tenho que ajustar, ok!?
Eu fiz o post com os pincéis da Sigma porque eu os AMO demais!! Mas é só para vocês terem uma ideia, não precisa comprar ou ter necessariamente os pincéis da Sigma, qualquer pincel que tenha o mesmo formato só para voce comparar, ok?!
Espero que ajude!!
Mais alguns pinceis...
Outros mais...
Beijoss!!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Dica

Olá Meninas,

É só um pos rápido pq adorei essa foto.

Achei essa foto na net e achei muito bom, dá para ajudar quem ainda tem alguma dúvida do que passar e onde passar..
Fica a Dica!!!
Beijos

Promoções da Semana

Olá meninas,
Essa semana teremos 3 kits com super descontos!!!
Essa promoçao dura até acabar o estoque, e temos uma grande variedade de cores de cada produto!!
Cambio de hoje: 2,35 reais.
KIT 1
- 1 lápis de boca
- 1 lapis de olho
- 1 sombra catrice
- 1 sombra Duo
- 3 esmaltes essence
- 1 corretivo
- 1 apontador
Por apenas 10 euros ou 23,50 reais.
KIT 2
- 1 Jumbo
- 1 caneta delineadora (preto ou marron)
- 1 gloss
- 2 sombras essence
- 1 sombra liquida
- 1 duo sombra essence
- 1 corretivo
- 1delineador da GOSH
Por apenas 13,50 euros ou 31,75 reias.
KIT 3
- 4 esmaltes Catrice
- 1 top coat Catrice
- 1 baton
- 1 lixa de unha Essence
- 2 lapis para os olhos
- 1 lapis boca
- 1 gloss
- 1 fixador de batom
Apenas 15,50 euros ou 36,42 reais.
Beijos e ótima semana para todos!!!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Cuidados com a Pele


Olá Meninas,


Hoje venho escrever dos cuidados que temos que ter com a pele do nosso rosto.Para quem ainda não sabe todos os dias devemos arrumar um tempinho para cuidar da pelo do nosso rosto, são apenas 3 passos e são eles: limpeza, tonificar e hidratar.


Limpeza
É o passo fundamental, para limpar e retirar todas as impurezas. Os sabonetes fazem espuma e desengorduram a sua pele, devemos sempre usar produtos com o Ph neutro (parecido com o da pele que é + ou - 5), pois, produtos com alto Ph fazem você sentir irritação, ressecamento e ardor. A limpeza feita com sabonete e cremes é passageira então deve ser feita diariamente. A limpeza deveria ser feita pelo menos 2 vezes ao dia, mas como eu sei que nem todo mundo
tem tempo, façam pelo menos antes de dormi, ok?! A da noite é mais importante porque a sua pele ficou exposta o dia inteiro a fumaça, maquiagem, poluição... e o mais importante depois de usar maquigem, POR FAVOR limpem beeem o seu rosto, os produtos entram nos seus poros e impedem a respiração das células da sua pele, fazendo assim que apareçam cravos e espinhas.



Tonificação
A tonificação serve para retirar ainda mais os excessos de impurezas na pele e promover a sensação de frescor. Esse passo não é um passo imprescindivel para pele, mas é bem útil para quem tem pele oleosa, que já tem uma maior facilidades de obstrução da pele.

Hidratação
Aconselho para pessoas que tem a pele oleosa usar produto com base em gel, se a pele for normal de preferência para as loções e peles seca os produtos tipo cremes. Aplique em movimentos leves e circulares. Usar um hidratante antes da maquiagem é ideal, pois assim a sua pele não entra em contato direto com com a maquiagem. Dica: o hidratante pode ser subistituido por um protetor solar.

Muito cuidado com Produtos fora da validade, pois não funcionam.

Dica: Se você toma banho com água morna, o vapor ajuda a abrir os poros, o que
torna a absorção do hidratante ainda melhor, então após o banho não deixe de
fazer a hidratação.
Espero que vocês tenham gostado.
Beijos

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Delineado Colorido


Olá meninas!!

O verão como sempre promete muuuitas cores, coisa que eu amo! O colorido deixa tudo bem mais alegre e despojado!

Acho que todo mundo já notou que os olhos das celebridades estão super coloridos, seja pela sombra ou pelo o delineador. E eu como sou uma viciada em cores e brilhos hoje vim escrever esse post para mostrar que o tradicional preto e branco já é coisa do passado. Todo mundo pode usar e abusar dessa moda, isso é FATO, das mais ousadas até as não tão ousadas assim... Afinal de conta existe uma enorme variedade de cores, das mais vibrantes até as cores mais discretas, as com glitter...


Quando for usar um delineador colorido, escolha cores para a sua make mais neutras, sem nenhum exagero seja no batom ou no blush, deixe que o delineando chame atenção no seu rosto.



É incrível como você pode usar o delineador de várias formas, com sombra ou sem sombra, delineado simples ou duplo, colorido com glitter, tudo está valendo nessa estação. Mas sempre cuidado com os exageros #FicaaDica




Uma dica, os delineadores coloridos podem ser usados tanto de dia quanto para a noite. Mas para o dia faça uma make mais básica, deixando assim os seus olhos chamarem toda a atenção, ok?!

DICA: mais também, se você não tem um desses delineadores, pode molhar a pontinha do pincel e puxar um traço com a sombra! ;)



Espero que vocês tenham gostado!!
Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...