Pesquisa Google

terça-feira, 10 de abril de 2012

Marc Jacobs cria linha de make em parceria com a Sephora

Depois dos perfumes assinados pelo estilista, agora é a vez do make. Esse dueto com a gigante da beleza promete!
marc jacobs (Foto: Getty Images)
 
Marc Jacobs é hit! A gente nem precisa escrever um currículo para colocá-lo no olimpo da moda. Mas além da megaexposição em Paris que mostra sua trajetória na Louis Vuitton – e que a Glamour conferiu e amou –, a notícia mexe com o nécessaire e o desejo de todas as mulheres. Ele está em ação produzindo uma coleção de maquiagem chamada “Color”, em parceria com a Sephora!

Sua empreitada na beleza começou em 2007 com o lançamento do perfume Daisy. Vieram então o Lola, o masculino Bang e recentemente o Dot, que será lançado lá fora em julho. Mas ele irá muito além das fragrâncias. “A ideia de escolher uma cor de batom ou um delineador é um deleite! O ritual de acordar e fazer essas escolhas é uma coisa que as pessoas adoram. Estamos na fase de definir o que Marcs Jacobs será nesse ramo, e no que a coleção será distinta”, disse o estilista ao WWD.

“Eu vejo maquiagem, perfumes – tudo, na verdade – como uma oportunidade, onde quer que ela se encontre. Seja para adornar, decorar, perfumar ou vestir. Isso é a moda”, resumiu. Ainda não há data de lançamento prevista junto à marca francesa. Enquanto isso, a gente aguarda ansiosamente.

Via

0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...