Pesquisa Google

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Batom mate: 3 truques para deixar os lábios com acabamento opaco

Não tem jeito! O batom mate é mesmo o queridinho das fashionistas, modelos e celebridades. Sem brilho, com um acabamento fosco e sequinho, essa versão deixa qualquer cor ainda mais impactante, seja ela nude, rosa, vermelho ou vinho.




Além da longa duração, o batom mate ainda camufla imperfeições dos lábios e pode ser usado por mulheres de todas as idades. “Com a ausência do efeito cintilante, que interfere na tonalidade real, é possível visualizar muito melhor a verdadeira cor do produto. O batom mate é perfeito para mulheres que curtem um aspecto mais seco, com longa duração e sem brilho”, diz a beauty artist Penelope Beolchi, da Agência Pink MGT, em São Paulo.

Vale lembrar que a preparação dos lábios é fundamental para um resultado bonito. “Hidrate a boca com um lip balm antes da aplicação do batom mate. Isso faz a cor durar mais tempo, além de evitar o aspecto craquelado ao longo do dia”, ensina a maquiadora.
Se você ainda não tem o produto no nécessaire, veja 3 truques para deixar a textura do seu batom mais sequinha!




1. Troque o batom por um lápis de contorno labial e pinte a boca inteira. O efeito é incrivelmente fosco e dura por muitas horas.
2. Passe o batom cremoso sobre a boca e salpique um pouco de pó facial solto por cima. Retire o excesso do pó com um pincel.
3. Aplique o batom cremoso diretamente na boca e retire o excesso beijando um lenço de papel. Repita o processo algumas vezes. Aos poucos os lábios ficarão coloridos e opacos, com um efeito bem similar ao do batom mate.
Pronta para desfilar por aí com um bocão “a la Jolie”?

Beijo!
Via

1 Comentários:

Mih Rodrigues disse...

Dicas ótimas viw, o batom matte é o novo queridinho concerteza!

http://chiquemakeup.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...