Pesquisa Google

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Cuidados com a Pele


Olá Meninas,


Hoje venho escrever dos cuidados que temos que ter com a pele do nosso rosto.Para quem ainda não sabe todos os dias devemos arrumar um tempinho para cuidar da pelo do nosso rosto, são apenas 3 passos e são eles: limpeza, tonificar e hidratar.


Limpeza
É o passo fundamental, para limpar e retirar todas as impurezas. Os sabonetes fazem espuma e desengorduram a sua pele, devemos sempre usar produtos com o Ph neutro (parecido com o da pele que é + ou - 5), pois, produtos com alto Ph fazem você sentir irritação, ressecamento e ardor. A limpeza feita com sabonete e cremes é passageira então deve ser feita diariamente. A limpeza deveria ser feita pelo menos 2 vezes ao dia, mas como eu sei que nem todo mundo
tem tempo, façam pelo menos antes de dormi, ok?! A da noite é mais importante porque a sua pele ficou exposta o dia inteiro a fumaça, maquiagem, poluição... e o mais importante depois de usar maquigem, POR FAVOR limpem beeem o seu rosto, os produtos entram nos seus poros e impedem a respiração das células da sua pele, fazendo assim que apareçam cravos e espinhas.



Tonificação
A tonificação serve para retirar ainda mais os excessos de impurezas na pele e promover a sensação de frescor. Esse passo não é um passo imprescindivel para pele, mas é bem útil para quem tem pele oleosa, que já tem uma maior facilidades de obstrução da pele.

Hidratação
Aconselho para pessoas que tem a pele oleosa usar produto com base em gel, se a pele for normal de preferência para as loções e peles seca os produtos tipo cremes. Aplique em movimentos leves e circulares. Usar um hidratante antes da maquiagem é ideal, pois assim a sua pele não entra em contato direto com com a maquiagem. Dica: o hidratante pode ser subistituido por um protetor solar.

Muito cuidado com Produtos fora da validade, pois não funcionam.

Dica: Se você toma banho com água morna, o vapor ajuda a abrir os poros, o que
torna a absorção do hidratante ainda melhor, então após o banho não deixe de
fazer a hidratação.
Espero que vocês tenham gostado.
Beijos

0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...